domingo, 20 de setembro de 2015

Fórmula 1: Pastor Maldonado seguirá na Lotus em 2016


A Lotus confirmou que Pastor Maldonado irá continuar na equipe em 2016, marcando o seu terceiro ano consecutivo com a equipe de Enstone. O venezuelano passou anteriormente três anos com a Williams, e atualmente ocupa o 14º lugar no campeonato.

“É ótimo que a equipe possa confirmar minha posição como piloto titular para 2016″, disse Maldonado. “Obviamente, tem havido muita especulação sobre o futuro, e, embora eu tenha permanecido focado no meu trabalho na pista, também é positivo saber que meu futuro está confirmado”.

“Esta temporda tem nos presenteado com alguns desafios, mas a qualidade do plantel em Enstone é clara. Eu realmente me sinto parte da família em Enstone e estou ansioso para construir sobre o trabalho realizado este ano para produzir melhores resultados em 2016″, concluiu ele.


A Lotus ainda não confirmou a identidade do companheiro de equipe de Maldonado para 2016, já que Romain Grosjean deverá seguir para a novata Haas/Ferrari. A escuderia deverá ser adquirida pela Renault.

Fonte: Autoracing


O line-up em 2016:
(confirmados em negrito)

01. Ferrari - Sebastian Vettel
02. Ferrari - Kimi Raikkonen
03. Force India - Nico Hulkenberg
04. Force India - Sergio Pérez?
05. Haas - Romain Grosjean?
06. Haas - Esteban Gutierrez?
07 Lotus - Pastor Maldonado
08. Lotus - Romain Grosjean?
09. Manor - Will Stevens?
10. Manor - Roberto Merhi? Alexander Rossi?
11. McLaren - Fernando Alonso
12. McLaren - Jenson Button
13. Mercedes GP - Lewis Hamilton
14. Mercedes GP - Nico Rosberg
15. Red Bull - Daniil Kvyat
16. Red Bull - Daniel Ricciardo
17. Sauber - Marcus Ericsson
18. Sauber - Felipe Nasr
19. Toro Rosso - Max Verstappen
20. Toro Rosso - Carlos Sainz Jr
21. Williams - Felipe Massa
22. Williams - Valtteri Bottas

Nenhum comentário: