sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fórmula 1: Toro Rosso confirma Carlos Sainz Jr para 2015

A Toro Rosso confirmou que Carlos Sainz Jr. é seu mais novo piloto.

“Estou muito feliz por me juntar à Toro Rosso. Desde que entrei no programa de jovens da Red Bull, esta era a minha meta", declarou Sainz Jr. no comunicado distribuído pela equipe. "Estou muito feliz por a Red Bull ter confiado em mim e me dado uma chance", completou.

Carlos também ressaltou sua "grande temporada na World Series", onde terminou como campeão, e seu dia de teste pela Toro Rosso. "Estou bastante ansioso para estrear na F1. Eu pude sentir como é boa a atmosfera na equipe. Nos próximos meses, vou me preparar muito para entrar no cockpit durante os testes de Jerez. Vai ser muito legal começar na F1 justamente no meu país", completou.

Fonte: Grande Prêmio


O line-up em 2015:
(confirmados em negrito)

01. Caterham? - Kamui Kobayashi?
02. Caterham? - Esteban Gutierrez? Will Stevens?
03. Ferrari - Sebastian Vettel
04. Ferrari - Kimi Raikkonen
05. Force India - Nico Hulkenberg
06. Force India - Sergio Pérez
07 Lotus - Pastor Maldonado
08. Lotus - Romain Grosjean
09. McLaren - Jenson Button? Fernando Alonso?
10. McLaren - Kevin Magnussen? Fernando Alonso?
11. Mercedes GP - Lewis Hamilton
12. Mercedes GP - Nico Rosberg
13. Red Bull - Daniil Kvyat
14. Red Bull - Daniel Ricciardo
15. Sauber - Marcus Ericsson
16. Sauber - Felipe Nasr
17. Toro Rosso - Max Verstappen
18. Toro Rosso - Carlos Sainz Jr
19. Williams - Felipe Massa
20. Williams - Valtteri Bottas

Nenhum comentário: