A Juncos Hollinger Racing anunciou, na manhã desta quarta-feira (18), que o piloto argentino Agustín Canapino será mantido no carro #78 do time na temporada 2024 da Indy. Ele seguirá formando a dupla de pilotos com o inglês Callum Ilott no próximo ano.
Tetracampeão do Turismo Carretera e bicampeão do Súper TC 2000, Canapino estreou na Indy em 2023 pela Juncos. Mesmo sem nenhuma experiência nas pistas da categoria, entregou uma temporada de 180 pontos e o 21º primeiro lugar. Teve como melhores resultados o 12º lugar nos GPs de St. Pete, Texas e Toronto.
Fontes: Grande Prêmio e Racer
O line-up em 2024:
(confirmados em negrito)
Toda a temporada:
01. Andretti Autosport - Kyle Kirkwood
02. Andretti Autosport? - ?
03. Andretti Autosport - Marcus Ericsson
04. Andretti Autosport - Colton Herta
05. Arrow McLaren Racing - Patricio O'Ward
06. Arrow McLaren Racing - Alexander Rossi
07. Arrow McLaren Racing - David Malukas
08. Dale Coyne/Rick Ware Racing - Devlin DeFrancesco? Sting Ray Robb?
09. Dale Coyne - Romain Grosjean?
10. Ed Carpenter Racing - Rinus VeeKay
11. Ed Carpenter Racing - Ryan Hunter-Reay? Christian Rasmussen?
12. Foyt - Benjamin Pedersen
13. Foyt - Santino Ferrucci
14. Ganassi - Alex Palou
15. Ganassi - Scott Dixon
16. Ganassi - Linus Lundqvist
17. Ganassi - Marcus Armstrong
18. Ganassi - Kyffin Simpson
19. Juncos Hollinger Racing - Callum Ilott
20. Juncos Hollinger Racing - Agustin Canapino
21. Meyer-Shank Racing - Tom Blomqvist
22. Meyer-Shank Racing - Felix Rosenqvist
23. Penske - Will Power
24. Penske - Josef Newgarden
25. Penske - Scott McLaughlin
26. RLL - Graham Rahal
27. RLL - Juri Vips?
28. RLL - Christian Lundgaard
Alguma(s) corrida(s):
29. Abel Motorsports - RC Enerson? (Indy 500)
30. Andretti Autosport - Marco Andretti (Indy 500)
31. Arrow McLaren Racing - Kyle Larson (Indy 500)
32. Dreyer and Reinbold/Cusick Motorsports - Stefan Wilson? (Indy 500)
33. Dreyer and Reinbold - Ryan Hunter-Reay? (Indy 500)
34. Ed Carpenter Racing - Ed Carpenter? (Ovais)
35. Meyer-Shank Racing - Helio Castroneves (Indy 500)
Nenhum comentário:
Postar um comentário