segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Fórmula 1: Force India confirma permanência de Perez em 2017

Apesar de ter assinado o contrato para o próximo ano há alguns meses, o lugar de Sergio Perez na Force India era posto em dúvida, por causa de acordos comerciais separados que precisavam ser finalizados com seus apoiadores mexicanos.

Após progressos nas negociações, com acertos salariais em Sepang, o acordo finalmente foi finalizado neste domingo.

Isso possibilitou o anúncio oficial da equipe, após o GP da Malásia.

"Tenho o prazer de confirmar que estarei correndo com a Sahara Force India em 2017 como o time e os meus patrocinadores tendo concluído seus acordos", disse Perez.

"Estou muito feliz com esta equipe e tenho uma boa sensação sobre o futuro. Vi o progresso que fizemos ao longo dos últimos anos e tenho certeza que temos o potencial de alcançar ainda mais daqui para frente."

"A equipe me conhece bem e é importante ter estabilidade, especialmente com algumas grandes mudanças de regras para o próximo ano. Estou animado para o resto da temporada e para o desafio que espera por todos nós em 2017."

"Agradeço a toda a equipe por acreditar em mim e farei o meu melhor para retribuir sua fé com pontos, pódios e vitórias, espero."

"Também quero agradecer aos nossos parceiros mexicanos, especialmente Telmex e Telcel, que me apoiam desde criança. Eles continuam desempenhando um papel importante na minha jornada neste esporte."

Fonte: Motorsport


O line-up em 2017:
(confirmados em negrito)

01. Ferrari - Sebastian Vettel
02. Ferrari - Kimi Raikkonen
03. Force India - Nico Hulkenberg
04. Force India - Sergio Pérez
05. Haas - Romain Grosjean
06. Haas - Esteban Gutierrez
07. Manor - Pascal Wehrlein
08. Manor - Rio Haryanto
09. McLaren - Fernando Alonso
10. McLaren - Stoffel Vandoorne
11. Mercedes GP - Lewis Hamilton
12. Mercedes GP - Nico Rosberg
13. Red Bull - Max Verstappen
14. Red Bull - Daniel Ricciardo
15. Renault - Kevin Magnussen
16. Renault - Jolyon Palmer
17. Sauber - Marcus Ericsson
18. Sauber - Felipe Nasr
19. Toro Rosso - Daniil Kvyat
20. Toro Rosso - Carlos Sainz Jr
21. Williams - Lance Stroll?
22. Williams - Valtteri Bottas

Nenhum comentário: