quinta-feira, 4 de março de 2010

Fórmula 1: Chandhok é anunciado como piloto da HRT

Karun Chandhok foi confirmado na nova equipe HRT, antes de sua apresentação oficial hoje em Murcia, na Espanha, que deverá revelar a nova identidade da organização e seus planos para 2010.

Colin Kolles, chefe da HRT, declarou: "Estou muito satisfeito por usar Murcia para apresentar oficialmente a pintura do nosso carro hoje. Também completamos nossa dupla de pilotos com o indiano Karun Chandhok ao volante do carro em nossa primeira temporada".

"Ficamos bastante impressionados com a performance de Karun na GP2. A Índia é um grande país. Será ótimo para a categoria ter um piloto indiano no grid no primeiro GP da Índia. Murcia faz parte das raízes da equipe".

"Agora, tudo está acertado após uma corrida impossível contra o tempo para registrar o nome da equipe, e acredito que temos uma excelente plataforma a partir da qual progredir rumo a uma boa performance em 2010. Agora, precisamos trabalhar juntos, aprender juntos e continuar nos desenvolvendo".

Jose Ramon Carabante, presidente da organização, acrescentou: "A nova equipe HRT, Hispania Racing Team, nasce em Murcia. Estou orgulhoso por recebê-los em Murcia, onde a equipe tem suas raízes, e por ter dado ao meu país o orgulho da primeira operação espanhola de Fórmula 1".

"O nome da equipe contém a palavra Hispania, que não apenas é o nome de uma das minhas companhias, mas Hispania também era o nome romano para a Península Ibérica. Isso reflete a nova identidade da nossa organização. 2010 será uma grande estréia para a equipe e os pilotos ao volante do nosso carro da HRT".

fonte: Autoracing


O line-up para 2010:

01. Ferrari - Fernando Alonso
02. Ferrari - Felipe Massa
03. Force India - Adrian Sutil
04. Force India - Vitantonio Liuzzi
05. HRT - Bruno Senna
06. HRT - Karun Chandhok
07. Lotus - Jarno Trulli
08. Lotus - Heikki Kovalainen
09. Manor-Virgin - Timo Glock
10. Manor-Virgin - Lucas Di Grassi
11. Mercedes GP - Michael Schumacher
12. Mercedes GP - Nico Rosberg
13. McLaren - Lewis Hamilton
14. McLaren - Jenson Button
15. Red Bull - Sebastian Vettel
16. Red Bull - Mark Webber
17. Renault - Robert Kubica
18. Renault - Vitaly Petrov
19. Sauber - Kamui Kobayashi
20. Sauber - Pedro de la Rosa
21. Toro Rosso - Sébastien Buemi
22. Toro Rosso - Jaime Alguersuari
23. Williams - Rubens Barrichello
24. Williams - Nico Hülkenberg

Nenhum comentário: