sábado, 21 de fevereiro de 2009

Fórmula Indy

Newman/Haas/Lanigan anuncia Doornbos para 2009

A equipe Newman/Haas/Lanigan anunciou o holandês Robert Doornbos como um de seus pilotos para a temporada de 2009 da IndyCar Series.

Doornbos, de 27 anos, competiu na Champ Car em 2007 pela Minardi Team USA, terminando no pódio cinco vezes nas 6 primeiras etapas disputadas, incluindo uma vitória em Mont Tremblant, no Canadá. O piloto terminou em terceiro lugar na temporada. "Estou muito feliz e orgulhoso em conseguir esta chance de correr com a Newman/Haas/Lanigan Racing" disse Doornbos. "Correr na IndyCar Series tem sido meu maior sonho, especialmente pela Newman/Haas/Lanigan Racing. A história da equipe e o grande sucesso que eles tiveram no passado realmente me atraíram, e tenho orgulho em me tornar parte desta equipe vencedora. Correr nos ovais deverá ser muito emocionante. Será duro, mas estou treinando o máximo possível e estou em boa condição e pronto para conseguir resultados. Também estou animado para correr na lendária 500 Milhas de Indianápolis. Tenho que agradecer aos senhores (Carl) Haas e (Mike) Lanigan por me darem essa chance. Estou ansioso pela primeira corrida".

fonte: SuperLicença


O line-up:

confirmados em bold

01. ANDRETTI-GREEN - Danica Patrick
02. ANDRETTI-GREEN - Tony Kanaan
03. ANDRETTI-GREEN - Marco Andretti
04. ANDRETTI-GREEN - Hideki Mutoh
05. CONQUEST - Alex Tagliani?
06. DALE COYNE - Justin Wilson?
07. DREYER & REINBOLD - Mike Conway
08. FOYT - Vitor Meira
09. GANASSI - Scott Dixon
10. GANASSI - Dario Franchitti
11. HVM RACING - Ernesto Viso
12. KV RACING - Mario Moraes
13. LUCZO DRAGON - Raphael Matos
14. NHL - Graham Rahal
15. NHL - Robert Doornbos
16. PANTHER - Dan Wheldon
17. PENSKE - Will Power
18. PENSKE - Ryan Briscoe
19. TEAM 3G - Stanton Barrett
20. VISION - Ed Carpenter
21. VISION - Ryan Hunter-Reay

Algumas corridas ou somente Indy 500:

22. American Dream Motorsports? - ?
23. DREYER & REINBOLD - Townsend Bell?
24. Hemelgarn - ?
25. PCM - Mario Dominguez?
26. SCHMIDT/GANASSI - Alex Lloyd
27. SARAH FISHER RACING - Sarah Fisher
28. VISION? - ?

Nenhum comentário: